segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Be Careful.

      Hoje em dia é muito comum ver por aí, em sites de relacionamento, nego expondo tudo da vida particular. Põe foto da própria casa; põe fotos com a mãe, pai, vó, vô, tia, primo, cachorro,periquito, papagaio. Se fossem apenas os adolescentes quem fizesse isso blz; mas o mais curioso é que, adultos também caíram nessa tentação.
      Eis que me pergunto: pra que isso? Você que faz isso, se sente mais realizado, colocando centenas de fotos na internet, mostrando tudo que vc faz e com quem convive? Acredito que isso é, realmente, muito desnecessário. O orkut por exemplo, não é a toa que de início só podia colocar no álbum 12 fotos. Aquele álbum serve pra quem quer te adicionar, mas antes quer ter certeza que você é você. Então colocando uma foto sua, mostrando seu rosto, já tava ótimo. Ao contrário do que fazem hoje: postam centenas de fotos com todo mundo que conhece, de todas as festas que vai com todas as roupas que têm.
      Broderagem, internet é terra de ninguém. Aqui ninguém tem pudores ou escrúpulos. Fica marcando ai, colocando o que não deve, depois chora se perguntando por quê fizeram maldade com vc. E isso não se resume a fotos não. Outro muito bom pra saber da vida alheia é a vedete do momento: o twitter. Ali, o cidadão fala o que faz, quando faz e como faz. Twitta dizendo que horas sai, pra onde vai e por quê vai. Pô,vamo dá uma maneirada nisso ai né? Falando em twitter, se vc não tem nada pra falar, simples: não fale nada. Como já dizia a xuxa, ajuda eu gente!





Aquele abraço!

domingo, fevereiro 27, 2011

Falta de coragem ou burrice?

     Você que tem no mínimo 10 anos de idade, com certeza já ouviu falar das Guerras Mundiais, em especial a segunda. Bem, vc sabe tbm que boa parte da treta toda foi por causa dos nazistas otários que seguiam Adolph Babaca Hitler. Blz.
     Vâmo falar então primero dos nazistas. Se vc for a favor desse retardamento, já fecha a página. Se não, vamos lá: Tem nego mais burro que os nazistas? Pq convenhamos, eugenia é, antes de tudo, burrice. O cara queria fazer com que uma única raça conquistasse a hegemonia de tudo quanto é canto. Ahan, espertão! Aí vai, dá de cara com uma porra de uma gripe tropical ou o caralho que for que seja letal pros arianos. E aí? Não vai sobrar ninguém daí pra contar história, é isso? Entendi direito? Pior ideia, impossível! E ainda se achavam no direito de sair fazendo a "limpa" por onde passavam.
      Tá blz. Já deu pra resumir que os caras eram muito idiotas. Aí é que vem o motivo do post: Tinha uma porrada de gente que era contra essa besteirada toda e nunca fizeram nada. Quando faziam, era um baita plano mirabolante que nunca dava em nada. Quem assistiu por exemplo Operação Valquíria ou leu essa mundo estranho --> http://migre.me/3Xhtw sabe do que eu tô falando.
    
      Então, daí o motivo do nome do post. Não era mais fácil pegar uma pistola automática e descarregar o pente na cara do filho da puta? Não querendo ser o violentão da parada, mas cara! quem planejou e executou a Op. Valq. morreu do mesmo jeito, entao não era mais fácil ter atirado logo no alvo? E não o fizeram por falta de coragem ou pura burrice?
      Outras coisas que me lembram isso por ex.: Fidel Casto, faraós do egito antigo e etc. Bastava um louco sair quebrando tudo e matando esses caras que, pronto, voilá, acabou o problema.
      Mas enfim, não foi assim que aconteceu, então, como sempre digo, fazer o que?

      Ah, mudando um pouco o assunto, mas aproveitando a deixa; outra coisa que me vem à cabeça: Os escravos por exemplo, sejam eles do antigo egito ou sei lá,  aqueles da época do Brasil colônia. Os caras apanhavam que nem loucos, trabalhavam feito animal, mal tinham comida e só se fodiam. O que me indigna mais ainda é que uma penca de escravos baixava a cabeça prum único Feitor de merda. PORRA! Faz alguma coisa velho, dá a cara a tapa. Na pior das hipóteses, o que ia acontecer? Iam morrer. Mas será que valia tanto a pena continuar vivendo, acordando na base da bicuda? Sei lá se é melhor viver numa situação dessas.
      Enfim, acho que por hoje é só. Pra finalizar, uma imagenzinha em homenagem aos meus caríssimos e estimados nazistas otários que perderam a guerra.



 Cruj, cruj, cruj. Tchau!

Exceções.

      Depois do último post, teve gente que reclamou, dizendo que não era bem assim. Disseram que generalizei e não sei mais o que; em especial um ser humano assexuado que atende pelo nome de 'Melado de la Mielda'  por quem tenho muito carinho.
      Cara, vamo focá na regra geral. Se for pra falar de exceções, vou postar sobre infinitos assuntos até o fim dos tempos.
      Ok, existem meninas que não são frescurentinhas, um tanto quanto desapegadas a bens materiais e até usam pulseira feita de cadarço de AllStar. Especialmente as assexuadas.HEHE. Inclusive admiro mto meninas assim, devo acrescentar. Tenho amigas que arrotam, jogam video-game e falam palavrão. Mas é a galera alternativa, pq a grande maioria de mulheres "maneeeiras e descoladas" que vão no Miça e piriri, não são assim.
      Aliás, você mocinha querida do meu coração, entenda: qualquer mulher que leia tais fatos constatados nunca vai achar que se encaixa nesses padrões (com exceção, obviamente, das que já se conformaram), então colabora!
      Portanto, insisto. Vamo considerar como mulher, os 95% da população feminina que se enquadra no que eu disse anteriormente. As excluídas da sociedade... são excluídas, fazer oq.
      E afterall , agora já tem até um post (esse aqui mesmo) focado para as "mina das nossa" (que fica na orla e etc), então já tá de bom tamanho. Sem mais parênteses.


Aquele abraço.

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

As mulheres que me perdoem.

     Baseado no post anterior, eu fiquei encucado sobre a diferença de interesses entre homens e mulheres. Muita gente nem se dá conta disso, mas é a real. Homem precisa de grana e mulher. Se eu dissesse só grana ia ser mto machismo (putas se paga com dinhero ;x). Homem não vive sem mulher, fato. Mas também não vive sem cerveja, vídeo-games, amigos e filmes de ação com bastantes mortes, explosões e muito barulho.
      Falando em filme, vai ver mulher; preferem um que é bem meloso, sofre o filme inteiro e chora no final. Porra, pra que isso? É diversão chorar? ;s
      E comida? Mulher tá sempre falando que tá maneirando, que tá de dieta e piriri. Sempre diz q tá gorda e o caralho a 4. Homem tá pouco se fudendo. Se for pra beber, tem q ter um torresminho bem fritinho. Uma pizza de calabresa sempre vai bem e nem se fala numa picanha com uma gordurinha daquele jeito!
      Vídeo-game é outra. Mulher fica de frescura, fica brava, nunca sabe jogar e só estressa a gente. Pô, custa aprender a jogar essa merda? Sério, se eu arrumasse uma mina q jogasse bem vídeo-game; eu casava! Ok, não é pra tanto. Mas fala aí, homem que é homem curte um bom jogo num play, de tiro (q mulheres não se interessam) ou de carro (que são piores ainda). Nego só não curte video-game em duas ocasiões: ou é muito velho e quando jovem não existia, ou quando era moleque nunca teve e daí cresceu, nunca jogou e não é agora que vai passar a gostar.

      E pq que eu falei que homem precisa de grana? Porque comida se compra com grana, video-game se compra com money e cerveja, a menos que vc dê pro dono do bar, tbm se compra com verba. E tudo isso, quanto mais, melhor! O pior é que a gente tem tudo isso com grana, mas sem mulher... não dá! :S

      Bom, concluíndo: mulheres, nós somos assim. Vcs podem gritar, chorar, xingar, esbravejar ou oq for. No máximo, vamos fingir que fazemos quando e como vcs querem. Portanto, o melhor que fazem é se conformar.
      Nós homens: mulher enche o saco, dá trabalho, gasta tudo que tem e oq não tem. Mas fazer o que? É um mal necessário, conformemo-nos também!

      E claro, uma foto pra resumir tudo isso. Afinal, uma imagem vale mais que MIL palavras.




Aquele abraço.

Como é bom ser homem!

      Eu não ia postar mais nada por hoje, mas achei uma tirinha, que não podia deixar passar.

Definitivamente, há uma grande diferença.
Aquele abraço.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Follow the rules.

       Uma coisa que não me sai da cabeça. Por que temos tanta dificuldade em seguir regras? Eu mesmo tenho um problema sério com autoridades, polícia, sinal vermelho e etc. Obedecer mesmo, só meus pais, avós e afins; afinal é o mínimo que devo a eles (respeito).


       Mas aí que vem a questão: e se ninguém furasse o sinal vermelho, ninguém andasse acima da velocidade permitida? O número de acidentes seriam bem menores, acredito. 
       Não só em relação a trânsito. Por exemplo, briga de família. Sempre tem um filho da puta que foi lá e fez o que não deveria ter feito. E mais, provavelmente já sabia que não deveria fazer.
       Pq será q a gente tem tanta dificuldade em não fazer o que é proibido? Afinal, eu concordo plenamente que tudo q é proibido, é mais gostoso. ;x


       Enfim, talvez as coisas seriam um tanto melhores se talvez seguíssemos mais as regras. A gente quebra quando for mto infundada, mas de um modo geral, acho q seria melhor, mais organizado pelo menos.


       Outra coisa é a questão de falta de senso coletivo. Mas isso é assunto pro próximo post. 


E pra contextualizar o post, uma imagem, que particularmente, acho ótima.




Aquele abraço.

Como já dizia Waldick Soriano...




Eu não sou cachorro nãão...

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

O Começo de tudo.

      Bom, pra começar, já vou reclamar. Já tem um tempo que eu tava querendo fazer um blog e essa noite eu resolvi por em prática. O problema foi que tudo quanto é nome que eu tentava pra fazer essa merda, já tava sendo usado; e o pior: usado por blog de merda que não tem post há mais de anos. Portanto, se vc que surgiu do além aqui nessa página e tem um blog que não usa faz duzentos anos, faz esse favor pros próximos que vão criar a porra do blog. EXCLUI ESSA MERDA QUE VC NÃO USA MAIS OU ENTÃO VOLTA A USAR. 


      Ah, já ia me esquecendo... Pra quem vir ler essas merdas e pensar: nossa, que idiota, não sabe nem escrever, usa "vc", "tava"; já aviso logo, eu escrevo do jeito q me vier na cabeça, mas pelo menos não fico digitando no google nem em lugar nenhum pra ver se tá escrito certo.


Aquele abraço.