sexta-feira, fevereiro 25, 2011

As mulheres que me perdoem.

     Baseado no post anterior, eu fiquei encucado sobre a diferença de interesses entre homens e mulheres. Muita gente nem se dá conta disso, mas é a real. Homem precisa de grana e mulher. Se eu dissesse só grana ia ser mto machismo (putas se paga com dinhero ;x). Homem não vive sem mulher, fato. Mas também não vive sem cerveja, vídeo-games, amigos e filmes de ação com bastantes mortes, explosões e muito barulho.
      Falando em filme, vai ver mulher; preferem um que é bem meloso, sofre o filme inteiro e chora no final. Porra, pra que isso? É diversão chorar? ;s
      E comida? Mulher tá sempre falando que tá maneirando, que tá de dieta e piriri. Sempre diz q tá gorda e o caralho a 4. Homem tá pouco se fudendo. Se for pra beber, tem q ter um torresminho bem fritinho. Uma pizza de calabresa sempre vai bem e nem se fala numa picanha com uma gordurinha daquele jeito!
      Vídeo-game é outra. Mulher fica de frescura, fica brava, nunca sabe jogar e só estressa a gente. Pô, custa aprender a jogar essa merda? Sério, se eu arrumasse uma mina q jogasse bem vídeo-game; eu casava! Ok, não é pra tanto. Mas fala aí, homem que é homem curte um bom jogo num play, de tiro (q mulheres não se interessam) ou de carro (que são piores ainda). Nego só não curte video-game em duas ocasiões: ou é muito velho e quando jovem não existia, ou quando era moleque nunca teve e daí cresceu, nunca jogou e não é agora que vai passar a gostar.

      E pq que eu falei que homem precisa de grana? Porque comida se compra com grana, video-game se compra com money e cerveja, a menos que vc dê pro dono do bar, tbm se compra com verba. E tudo isso, quanto mais, melhor! O pior é que a gente tem tudo isso com grana, mas sem mulher... não dá! :S

      Bom, concluíndo: mulheres, nós somos assim. Vcs podem gritar, chorar, xingar, esbravejar ou oq for. No máximo, vamos fingir que fazemos quando e como vcs querem. Portanto, o melhor que fazem é se conformar.
      Nós homens: mulher enche o saco, dá trabalho, gasta tudo que tem e oq não tem. Mas fazer o que? É um mal necessário, conformemo-nos também!

      E claro, uma foto pra resumir tudo isso. Afinal, uma imagem vale mais que MIL palavras.




Aquele abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário