sábado, dezembro 24, 2011

A Maldade

Curioso que de forma inconsciente eu sempre coloco o nome dos posts de forma curta; quase sempre uma palavra precedida de um artigo. Bem, dessa vez a o nome do post n poderia ser outro.

Sábado passado passei por algo que n desejaria nunca a ninguém. Ser vítima da maldade do homem. Eu cometi o erro de me deixar ser roubado em são paulo, esqueci por um momento onde eu estava e voi là!, sumiaram minhas coisas.

Perdi TODOS meus documentos: certidão de nascimento, rpg, cpf, titulo de eleitor, cdi (carteirinha de despensa do exercito) e mais qualquer coisa q vc imaginar. Sem contar que foi junto livro da faculdade, de leitura, uma bíblia que tinha havia mais de 10 anos. Enfim, foi uma perda simbólica, mas foi uma perda.

A grande questão foi que fiquei imaginando depois como deve ser viver às custas do prejuízo alheio, sabe? Sempre estar à espreita, pra poder prejudicar o outro e ajudar a si próprio, como um sansguessuga com um cérebro de mais de 1500 cm³ e que sabe mto bem oq ta fazendo.

É realmente muito ruim passar por isso, sentir a maldade de um irmão entrar na tua vida e te prejudicar de uma forma desesperadora (desespero resume tudo que senti naquele momento).

Enfim, foi só um devaneio aletório. Só espero que eu consiga ensinar pros meus filhos que roubar, pegar emprestado sem pedir, destinar um dinheiro alheio para um fim diferente daquele o qual o dono do dinheiro deseja é tudo a mesma coisa e que tá errado. Espero mesmo. Aquele abraço.

Um comentário:

  1. Olá recebi seu recadinho no meu blog, obrigada pela visita e volte sempre, sobre o vestido eu não tenho mais para vender, bjs.

    www.vovosanta.com.br

    ResponderExcluir